Campanha da Ancine incentiva espectadores a prestigiarem as produções brasileiras



A Agência Nacional do Cinema (Ancine) vai lançar em janeiro a nova edição da Campanha de Valorização do Audiovisual Brasileiro, com vídeos e banners que convidam o público a prestigiar filmes e séries produzidos no País. Com o slogan “Não importa a tela, o Brasil está nela”, a ação composta por três peças vai abordar o crescimento e a diversificação da produção nacional na última década. Cinemas e TVs abertas vão levar ao ar um comercial da campanha.

Produtoras independentes cederam imagens para o comercial, que enfatiza o crescimento do mercado nos últimos dez anos e a adesão crescente do público às obras realizadas pelos talentos nacionais, em qualquer plataforma. 

 

\

Fonte:
Ancine



19/12/2011 12:59


Artigos Relacionados


Finep e Ancine convocam selecionados para defesa oral de produções de TV

Festival do Rio exibe 300 filmes e 65 produções brasileiras inéditas

Ancine incentiva coprodução com Argentina e Uruguai

BNDES incentiva cooperação entre empresas britânicas e brasileiras de inovação

Campanha: Metrô incentiva uso de moedas

Campanha incentiva autônomos a se inscreverem na Previdência