Campanha da Ancine incentiva espectadores a prestigiarem as produções brasileiras
A Agência Nacional do Cinema (Ancine) vai lançar em janeiro a nova edição da Campanha de Valorização do Audiovisual Brasileiro, com vídeos e banners que convidam o público a prestigiar filmes e séries produzidos no País. Com o slogan “Não importa a tela, o Brasil está nela”, a ação composta por três peças vai abordar o crescimento e a diversificação da produção nacional na última década. Cinemas e TVs abertas vão levar ao ar um comercial da campanha.
Produtoras independentes cederam imagens para o comercial, que enfatiza o crescimento do mercado nos últimos dez anos e a adesão crescente do público às obras realizadas pelos talentos nacionais, em qualquer plataforma.
\
Fonte:
Ancine
19/12/2011 12:59
Artigos Relacionados
Finep e Ancine convocam selecionados para defesa oral de produções de TV
Festival do Rio exibe 300 filmes e 65 produções brasileiras inéditas
Ancine incentiva coprodução com Argentina e Uruguai
BNDES incentiva cooperação entre empresas britânicas e brasileiras de inovação
Campanha: Metrô incentiva uso de moedas
Campanha incentiva autônomos a se inscreverem na Previdência