CDH discute objetivos do Fórum Mundial de Direitos Humanos e a participação popular
Brasília vai sediar, entre os dias 10 e 13 de dezembro, o Fórum Mundial de Direitos Humanos. A proposta do encontro é discutir, entre outros temas, a redução das desigualdades sociais, as violações aos direitos de cada um e o respeito às diferenças. A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza nesta terça-feira (19), às 9h, audiência pública sobre os objetivos do fórum e a participação da sociedade neste encontro.
A audiência foi proposta pelo senador Paulo Paim (PT-RS). Confirmaram presença no encontro a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes e a secretária-executiva da secretaria, Patrícia Barcellos.
A audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa será interativa. A sociedade está convidada a participar, enviando sugestões, observações e perguntas. Na internet estarão disponíveis o Portal e-Cidadania, no endereço eletrônico: www.senado.leg.br/ecidadania, no Facebook.com/eCidadaniaSF e no Twitter.com/e_cidadania #CDHSenado #FMDH #ParticipacaoPopular. Os contatos também poderão ser feitos pelo Alô Senado, no número 0800 61 22 11.
18/11/2013
Agência Senado
Artigos Relacionados
Fórum Mundial de Direitos Humanos e Participação Popular é tema de audiência na CDH
Brasília recebe Fórum Mundial de Direitos Humanos
Ministra apresenta Fórum Mundial de Direitos Humanos
Fórum Mundial de Direitos Humanos tem mais de 3 mil inscritos
Fórum Mundial de Direitos Humanos começa nesta terça
Brasília sedia Fórum Mundial de Direitos Humanos em dezembro