Chuva não interrompe atividades da Feira do Livro de Mossoró



O temporal que desabou no meio da tarde desta quarta-feira (9) em Mossoró (RN) não foi suficiente para interromper as atividades da segunda feira do livro da cidade, que está sendo realizada até o próximo domingo (13) na Estação das Artes Elizeu Ventania, no centro da cidade. Mesmo com chuva, as vendas no estande do Senado Federal continuam superando as expectativas.

A chuva que caiu em Mossoró durou cerca de 30 minutos, tempo suficiente para alagar parte dos acessos aos estantes instalados na Estação das Artes. Logo após estiar, o funcionário da Secretaria Especial de Editoração e Publicações (SEEP), Josias Wanzeller da Silva, apresentou o espetáculo de mamulengo O Casamento de Chiquinha Muito Prazer com Tião Sem Sorte, cortesia que o Senado oferece nas diversas feiras de livro das quais participa.

Instantes antes da apresentação, o diretor-executivo da SEEP e coordenador da Comissão de Feiras de Livro do Senado, Júlio Werner Pedrosa, em entrevista à Rádio Rural - emissora da Igreja Católica - confirmou que o diretor-geral Agaciel da Silva Maia estará em Mossoró na próxima sexta-feira (11), às 19 horas, autografando o livro Dinarte Mariz: vida e luta de um potiguar. Dinarte foi governador do Rio Grande do Norte e senador pelo estado.



09/08/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


Senado lança livro sobre Dinarte Mariz na feira do livro de Mossoró

Senado participará da feira do livro de Mossoró (RN) em agosto

Literatura de cordel e mamulengo do Senado na Feira do Livro de Mossoró

Senado lança livro sobre Machado de Assis na Feira de Mossoró

Diretor-geral do Senado faz palestra e autografa livro sobre Dinarte Mariz na Feira de Mossoró

Senado lança livros na Feira de Mossoró