Cidadãos podem participar de debate sobre obras da Copa do Mundo



O presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), senador Cyro Miranda (PSDB-GO), abriu há pouco audiência pública interativa para debater a situação das obras para a Copa do Mundo. Estão presentes o presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco), José Roberto Bernasconi; o pesquisador da Universidade de São Paulo (USP) Lamartine Pereira da Costa; e o jornalista e diretor do Portal da Copa 2014, Rodrigo Magalhães Prada. Também participam da audiência os representantes do Tribunal de Contas da União (TCU) Adalberto Santos de Vasconcelos e Rafael Jardim Cavalcante.

O Brasil foi escolhido para a Copa de 2014 em outubro de 2007. No entanto, a menos de cem dias da partida inaugural, muitas obras ainda não foram entregues. Assim, as manifestações de preocupação sobre o ritmo das preparações para a Copa têm sido recorrentes.

A reunião acontece na sala 15 da Ala Senador Alexandre Costa. Os cidadãos podem enviar perguntas e comentários usando os canais interativos do Alô Senado e do e-Cidadania.

Mais informações a seguir



11/03/2014

Agência Senado


Artigos Relacionados


Cidadãos podem participar de debate sobre Mercosul na Comissão de Agricultura

Cidadãos podem participar de debate na internet sobre novo Código Comercial até maio

Veja como participar do debate sobre as obras da Copa

Cidadãos podem participar de consulta pública sobre prazo de validade do Exame da OAB

Subcomissão debate andamento das obras para a Copa do Mundo

Obras para a Copa do Mundo estarão em debate nesta terça