Começa sessão de homenagem a servidor público



O presidente do Senado, José Sarney, acaba de iniciar a sessão especial dirigida à comemoração dos 50 anos da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB). O requerimento para a realização da homenagem foi feito pelo senador Paulo Paim (PT-RS), que é o primeiro orador.

O senador Sarney convidou para compor a Mesa dos trabalhos oministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, o advogado-geral da União, ministro José Antônio Dias Toffoli, o secretário-geral da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, Sebastião Soares da Silva, o presidente do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), Antonio Augusto Queiroz, e João Domingos Gomes da Silva, presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil.

A CSPB é uma entidade civil, sem fins lucrativos, exclusivamente sindical, que representa os servidores públicos do Executivo, Legislativo e Judiciário, nas esferas federal, estadual, distrital e municipal, e integra o sistema de confederações da representação sindical no país.

Mais informações a seguir



30/06/2009

Agência Senado


Artigos Relacionados


Começa sessão em homenagem aos aposentados do serviço público

Na abertura da sessão, senadores prestam homenagem à memória de servidor

Heloísa lembra morte de servidor em homenagem a funcionário público

Começa hoje censo do servidor público

Começa sessão de homenagem aos aposentados

Começa sessão em homenagem aos professores