Comissão de Energia Nuclear divulga retificação ao edital
Foi publicada, na edição desta segunda-feira (24), no Diário Oficial da União a retificação ao edital da Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen/MCTI) para realização de concurso público.
Foram alterados itens como a data para o envio de laudo médico, atestando a espécie e o grau da deficiência do candidato que deseja concorrer às vagas reservadas para pessoas com deficiência física. Com a alteração, o documento original ou a cópia autenticada em cartório deve ser entregue até 8 abril.
As inscrições para o certame começam nesta terça-feira (25) e podem ser feitas pelo site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).
Serão preenchidas 56 vagas de nível superior e outras 30 de nível médio. As oportunidades abrangem as seguintes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Sorocaba (SP), Belo Horizonte, Poços de Caldas (MG), Recife, Abadia de Goiás (GO) e Caetité (BA).
Os salários variam de acordo com o cargo e a experiência dos aprovados. A remuneração pode variar entre R$ 2.866 e R$ 10.742. Auxílio alimentação e outros benefícios não estão contabilizados nestes cálculos.
Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, além de avaliação de títulos e currículo. Provas discursivas serão aplicadas somente para os candidatos a cargos de analista. As provas orais, apenas para candidatos a tecnologista.
As provas objetivas e discursivas estão previstas para 27 de abril e serão aplicadas nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Os locais exatos serão divulgados a partir de 22 de abril no site do Idecan.
Fonte:
Ministério da Ciência e Tecnologia
24/03/2014 18:13
Artigos Relacionados
Comissão de Energia Nuclear lança edital de contratação de empresa para projetar Reator Multipropósito
Comissão de Energia Nuclear oferece mestrado e doutorado
Unidade da Comissão de Energia Nuclear oferece mestrado
Comissão Nacional de Energia Nuclear abre concurso
Ângelo Padilha é o novo presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear
Comissão de Minas e Energia analisa defesa do Programa Nuclear Brasileiro