Comissões da Câmara e do Senado realizam audiência pública conjunta com Henrique Meirelles na terça-feira



O presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, será ouvido em audiência pública no Congresso na próxima terça-feira (30), às 10h. Ele fará uma avaliação do cumprimento das metas e objetivos das política monetária, creditícia e cambial postas em práticas pelo BC. Cumprindo determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, Meirelles irá falar ainda sobre o impacto e o custo fiscal das operações do BC e os resultados demonstrados em seus balanços.

A exposição do presidente o BC será realizada no Plenário 2 do Anexo 2 da Câmara dos Deputados. A audiência será feita em conjunto pela Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e Comissão de Fiscalização e Controle (CFC), do Senado Federal; e Comissão de Finanças e Tributação, Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio e Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, da Câmara dos Deputados.

Também em cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, a Comissão de Orçamento fará outra audiência pública dois dias depois, quinta-feira (2), na mesma hora e no mesmo local da anterior. Desta vez será ouvido o secretário do Tesouro Nacional, Joaquim Vieira Ferreira Levy. Ele comparecerá ao Congresso para fazer uma avaliação do cumprimento das metas fiscais do último quadrimestre.



26/11/2004

Agência Senado


Artigos Relacionados


Comissões do Senado realizam audiência pública conjunta para discutir legislação ambiental e seus efeitos sobre o agronegócio

Três comissões debatem Código Florestal em audiência pública conjunta na terça-feira

Comissões de Relações Exteriores do Senado brasileiro e do Senado nigeriano realizam audiência conjunta nesta quinta

Tombini será ouvido em audiência conjunta de comissões da Câmara e do Senado

Comissões do Senado realizam audiência pública sobre o Ato Médico

Henrique Meirelles participa de audiência pública na CAE