Concessionárias de rodovias realizaram mais de 1 milhão de atendimentos em 2012
Serviços de socorro médico, conserto mecânico, guincho, entre outros, são realizados durante 24 horas por dia, todos os dias do ano
Em 2012, as concessionárias que administram 6,3 mil quilômetros de rodovias no Estado de São Paulo, realizaram mais de 1 milhão de atendimentos aos usuários, o que representa um apoio a cada 30 segundos. Os serviços de socorro médico, conserto mecânico, guincho, entre outros, são realizados durante 24 horas por dia, todos os dias do ano.
- Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook
Os atendimentos pré-hospitalares respondem por 56,4 mil atendimentos, enquanto os socorros mecânicos e de guincho chegaram a 442 mil ocorrências, média de mais de 1,2 mil por dia. No caso dos socorros mecânicos, a concessionária com maior número de atendimentos é a SPVias, com 27,4 mil atendimentos.
Já o atendimento por guincho é liderado pela AutoBan, com 93,8 mil ocorrências. Para não entrar nessas estatísticas, as concessionárias recomendam que o usuário faça a manutenção preventiva de seu veículo, além de verificar a calibragem dos pneus e o nível de combustível antes de pegar a estrada.
Do Portal do Governo do Estado
08/02/2013
Artigos Relacionados
IC e IML realizaram cerca de um milhão de atendimentos entre janeiro e novembro
Unidades do projeto Previdência Aqui já realizaram mais de 900 atendimentos
Concessionárias de rodovias investirão mais de R$ 1 bilhão em 2000
Concessionárias de rodovias investirão mais de R$ 1 bilhão em 2000
Unidades flutuantes realizaram 33 mil atendimentos em 2011, segundo ministério de Previdência
Poupatempo realizou mais de 30 milhões de atendimentos em 2012