Confederação Brasileira de Voleibol anuncia mudanças



O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Walter Pitombo Laranjeiras, conhecido como Toroca, apresentou, nessa segunda-feira (13), o novo organograma da entidade, com a definição da equipe de gestão que conduzirá o vôlei brasileiro até os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Marcos Pina, que assumiu o cargo de superintendente geral da CBV em setembro do ano passado, segue à frente do time. Os demais gestores assumem, agora, a posição de diretores, subdivididos por áreas.

A principal novidade é a chegada de Radamés Lattari, técnico da seleção masculina na Olimpíada de Sydney/2000, como diretor de eventos. Também fazem parte da equipe de gestão Paulo Márcio (seleções), Marcelo Wrangler (vôlei de praia), Renato D’Avila (competições nacionais) e Carlos Luiz Martins (relações externas).

Com o novo organograma, Toroca completa o novo quadro de comando da Confederação. Na semana passada, a presidência já havia anunciado a composição final do Comitê Gestor da Superliga, formado por Renan dal Zotto (que também será o gestor institucional e de marketing da entidade),Leila Gomes, Luiz Eymard e Renato D’Avila, sendo liderada por Marcos Pina.

Fonte:
Confederação Brasileira de Voleibol  



15/01/2014 12:19


Artigos Relacionados


Confederação Nacional da Indústria elogia mudanças na remuneração da poupança

Confederação Brasileira de Hipismo firma parceria com academia

Confederação Brasileira de Futsal tem patrocínio renovado pelos Correios até 2014

Confederação de Vela anuncia equipe para o Sul-Americano

Confederação Brasileira de Judô apresenta projetos para comissão da Lei de Incentivo ao Esporte

Cícero Lucena anuncia evento da Confederação Nacional de Municípios em Brasília