Confederação Brasileira de Hipismo firma parceria com academia



A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e a Cia Athletica firmaram parceria para atender os cavaleiros e amazonas regularizados com a entidade e também as equipes brasileiras de salto, adestramento e concurso completo de equitação das categorias de base e sênior do Plano Brasil Medalhas, projeto do Ministério do Esporte.

O objetivo é que os atletas tenham à disposição uma estrutura completa e altamente profissional para realizarem o treinamento físico necessário para as provas.

“Estamos muito felizes com a chegada da Cia Athletica ao time da CBH. Essa parceria é muito importante para que os nossos atletas tenham uma estrutura de qualidade para os treinos e, com isso, sejam bem preparados fisicamente para as competições. A iniciativa faz parte do apoio que temos do Ministério do Esporte e, tenho certeza, todos irão aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível”, diz o presidente da CBH, Luiz Roberto Giugni.

A Cia Athletica foi escolhida por reunir o melhor conjunto de atividades para proporcionar o incremento do condicionamento físico dos esportistas. “A parceria com a CBH é mais um reforço positivo à nossa missão de contribuir para o crescimento e difusão do esporte no Brasil. Como benefício, a força, a disciplina e a determinação dos atletas que treinam conosco inspiram nossos alunos a alcançarem seus objetivos”, explica Richard Bilton, diretor presidente da Cia Athletica.

O acordo entre a CBH e a Cia Athletica faz parte da parceria da entidade com o Ministério do Esporte para o fortalecimento do Hipismo nacional e desenvolvimento da geração futuro e é válido para todas as 17 academias da rede em 13 cidades do Brasil: de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Porto Alegre, Coita e Recife.

Fonte:
Ministério do Esporte



01/11/2013 15:33


Artigos Relacionados


Caixa firma acordo firma parceria com Secretaria de Promoção da Igualdade Racial

Confederação de Basquete firma parcerias para desenvolvimento do esporte no País

Academia Brasileira de Letras, Associação Brasileira de Imprensa e Instituto Histórico e Geográfico poderão ter isenção

Confederação Brasileira de Voleibol anuncia mudanças

SP firma parceria com Rio Grande do Norte

Ucrânia firma parceria com o Ciência sem Fronteiras