Convênio leva Atividade Delegada a Parapuã



Cidade é a sexta no Estado de São Paulo a firmar parceria entre prefeitura e Secretaria da Segurança Pública

Foi firmado terça-feira, 26, entre a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e a Prefeitura de Parapuã, o convênio que implanta no município a Atividade Delegada. A partir de agora, policiais militares poderão, em seus dias de folga, trabalhar para a prefeitura local.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Depois de firmado o acordo, os papéis foram encaminhados à Assessoria Técnico Policial (ATP), da SSP, para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE). O município, que fica localizado a 458 quilômetros de São Paulo, foi o sexto do Estado a implantar a operação.

Recentemente, o Governo do Estado e a prefeitura da capital paulista ampliaram a Atividade Delegada e os municípios de Assis e São José do Rio Preto assinaram o acordo.

Atividade Delegada é um convênio firmado entre as prefeituras e a Secretaria da Segurança Pública, por meio do qual os policiais militares podem auxiliar o município no patrulhamento e combate aos ambulantes irregulares. Os PMs podem trabalhar até oito horas por dia, 12 dias no mês, recebendo até R$ 1.560 por 10 dias trabalhados.

Do Portal do Governo do Estado



03/27/2013


Artigos Relacionados


Convênio leva Atividade Delegada ao município de Assis

Convênio entre Estado e prefeitura amplia Atividade Delegada na capital

São José do Rio Preto firma convênio para implantar Atividade Delegada

Atividade Delegada reforça policiamento em Santos

Governo do Estado amplia Atividade Delegada em Taubaté

Atividade Delegada chega a mais cinco cidades