Convênio leva Atividade Delegada ao município de Assis



Acordo entre prefeitura local e Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi firmado nesta quarta-feira, 13

Foi firmado nesta quarta-feira, 13, o acordo entre a prefeitura e a Secretaria da Segurança Pública (SSP) que implanta a Atividade Delegada no município de Assis. A partir de agora, policiais militares poderão, em seus dias de folga, trabalhar para a prefeitura local.

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Após firmado o convênio os papéis foram encaminhados à Assessoria Técnico Policial (ATP), da SSP, para publicação em Diário Oficial do Estado (DOE). Assis se tornou o quinto município no Estado a ter esse tipo de atividade. Na semana passada, a SSP e as prefeituras de Andradina e São José do Rio Preto também firmaram o convênio da Atividade Delegada.

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A Atividade Delegada é um convênio firmado entre as prefeituras e a Secretaria da Segurança Pública, por meio do qual os policiais militares podem auxiliar o município no patrulhamento e combate aos ambulantes irregulares. Os PMs podem trabalhar até oito horas por dia, 12 dias no mês, recebendo até 1.560 reais por 10 dias trabalhados.


Do Portal do Governo do Estado

 



03/13/2013


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