Convênio leva Atividade Delegada ao município de Assis
Acordo entre prefeitura local e Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi firmado nesta quarta-feira, 13
Foi firmado nesta quarta-feira, 13, o acordo entre a prefeitura e a Secretaria da Segurança Pública (SSP) que implanta a Atividade Delegada no município de Assis. A partir de agora, policiais militares poderão, em seus dias de folga, trabalhar para a prefeitura local.
- Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook
Após firmado o convênio os papéis foram encaminhados à Assessoria Técnico Policial (ATP), da SSP, para publicação em Diário Oficial do Estado (DOE). Assis se tornou o quinto município no Estado a ter esse tipo de atividade. Na semana passada, a SSP e as prefeituras de Andradina e São José do Rio Preto também firmaram o convênio da Atividade Delegada.
LEIA TAMBÉM
PM de SP é a que mais investe em segurança no Brasil
A Atividade Delegada é um convênio firmado entre as prefeituras e a Secretaria da Segurança Pública, por meio do qual os policiais militares podem auxiliar o município no patrulhamento e combate aos ambulantes irregulares. Os PMs podem trabalhar até oito horas por dia, 12 dias no mês, recebendo até 1.560 reais por 10 dias trabalhados.
Do Portal do Governo do Estado
03/13/2013
Artigos Relacionados
Convênio leva Atividade Delegada a Parapuã
Convênio entre Estado e prefeitura amplia Atividade Delegada na capital
São José do Rio Preto firma convênio para implantar Atividade Delegada
Atividade Delegada reforça policiamento em Santos
Governo do Estado amplia Atividade Delegada em Taubaté
Atividade Delegada chega a mais cinco cidades