Covatti aponta incoerência de Pavan



O líder da bancada do PPB, deputado Vilson Covatti, fez hoje (14), duras críticas à incoerência do líder do governo Ivar Pavan (PT) que, segundo o progressista, na semana retrasada, através de um colega de partido, manifestou apoio ao sistema de cooperativas, durante Grande Expediente em homenagem aos 100 anos do cooperativismo de crédito no país. “O PT mudou de opinião de uma semana para outra”, acusou, condenando a argumentação petista sob a alegação de que o projeto que institui política estadual de cooperativismo, tenha vício de origem.

Covatti, aplaudido pelas galerias, disse que caso o governo discorde da matéria, vetando o projeto, “vamos trabalhar para derrubar o veto”, antecipou. O líder progressista afirmou, ainda, ser testemunha do trabalho cooperativo, que representa inclusive, a moeda do novo milênio. “Na semana retrasada, o cooperativismo recebeu o reconhecimento dos 55 deputados. Por isso, entendo que hoje o Parlamento tem o dever e a oportunidade de ratificar essa posição num gesto concreto”, defendeu.

Covatti também aproveitou para cobrar de Pavan, as promessas feitas na campanha eleitoral de 1998, que até agora não foram cumpridas. “Este Governo continua dizendo uma coisa e fazendo outra”, finalizou.

05/14/2002


Artigos Relacionados


Covatti aponta nova incoerência do governo Olívio

Covatti aponta mais uma incoerência do Governo Olívio Dutra

Covatti aponta incoerência do governo estadual em relação à Uergs

Pavan aponta incoerência entre discurso e prática do governo do PT

Alvaro Dias aponta incoerência no governo do PT

Virgílio aponta incoerência no governo Lula