Covatti diz que Tarso é lobo em pele de cordeiro
Covatti afirmou que “acabou o governo Olívio”. O progressista antecipou que, na disputa eleitoral desde ano, Tarso terá de dar explicações a respeito do desgoverno do PT e sobre os motivos que o levaram a abandonar a prefeitura da Capital.
O parlamentar argumentou, também, que o PPB pretende mostrar aos gaúchos que o candidato do PT, além de ser o principal defensor do Clube de Seguros da Cidadania, entidade de fachada, utilizada para arrecadar dinheiro da contravenção, também mentiu quando prometeu cumprir o mandato de prefeito de Porto Alegre até o final. “Estamos diante de um candidato que espelhou-se no atual governador Olívio Dutra, que se elegeu fazendo um sem-número de promessas que jamais cumpriu”, acrescentou.
O líder progressista disse, ainda, que a maioria dos militantes petistas acaba de assinar o mais contundente e inquestionável atestado de incompetência da atual administração, ao impor uma flagorosa derrota ao governador Olívio Dutra. “Agora, além da sociedade rio-grandense, o governo conquistou a reprovação dos cabos eleitorais do próprio PT”, garantiu.
03/18/2002
Artigos Relacionados
Covatti quer explicações de Tarso
Resultado de pesquisa, livro narra histórias do lobo-guará
"O Lobo Atrás da Porta" ganha prêmio no Festival de San Sebastián, na Espanha
Filhotinhos de lobo podem ser vistos neste fim de semana no Zoológico de São Paulo
Jonas Pinheiro lamenta morte de Bento Lobo, ex-prefeito de Cuiabá
Neste sábado e domingo Parque Villa Lobo terá programação esportiva