CPI adia reunião administrativa
A CPI dos Correios adiou a reunião administrativa e os depoimentos previstos para esta quinta-feira (9). Segundo o relator da comissão, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), a decisão foi tomada porque "não há mais tempo".
- Não adianta mais votar nada, sejam oitivas ou quebra de sigilo. Temos que aproveitar os poucos dias que nos restam para analisar o que já temos - disse ele.
Em reunião técnica realizada nesta quarta-feira (8), a cúpula da CPI decidiu que não irá se manifestar pela prorrogação dos trabalhos. Assim, de acordo com Serraglio, está mantida a data de 21 de março para a apresentação do relatório final. A extensão do prazo vinha sendo defendida pelos partidos da oposição em razão da divulgação de novas denúncias envolvendo o pagamento de propina a parlamentares.
Quanto aos depoimentos de Paulo Rogério Caffarelli e Paulo Euclídes Bonzanini, respectivamente diretor de Marketing e Comunicação e diretor de Varejo do Banco do Brasil, o cancelamento se deu, segundo o relator, porque o banco enviou à comissão os documentos de que o colegiado precisava sobre a auditoria realizada no fundo Visanet.
Sub-relatorias
Na Sub-relatoria de Contratos, a partir das 10h, será ouvido Valdecir José de Souza, representante da Pigatto OTM; na de Normas de Combate à Corrupção, o convidado é Dalton Pastore, da Associação Brasileira de Agências de Publicidade.
Já a Sub-relatoria de Fundos de Pensão realiza, nesta quinta, a primeira acareação da CPI dos Correios. Serão confrontados Paulo Roberto de Almeida Figueiredo, Fabiana Carneiro Carnaval e Gidálsio Amado Filho, todos da Núcleos (fundo de pensão das estatais nucleares). Antes, presta depoimento Leonardo Paes Borba, sócio da corretora NK Prestação de Serviços Sociedade Simples Ltda.08/03/2006
Agência Senado
Artigos Relacionados
Subcomissão adia reunião em que analisará reforma administrativa
Subcomissão adia análise da reforma administrativa para quinta-feira
CPI dos Transgênicos faz reunião administrativa
CPI do Cachoeira tem reunião administrativa no dia 5 de julho
CPI do Cachoeira inicia reunião administrativa
CPI da Pedofilia realiza reunião administrativa