CPI da Pedofilia vota convocação de acusado



A Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia convocará para depor na próxima quinta-feira (11) o funcionário do Clube de Regatas do Flamengo, Flávio Pereira, acusado de crimes de pedofilia. Também deverá comparecer o delegado titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCPAV), Luiz Henrique Marques, encarregado de investigar o caso.

Na quarta-feira (10) a CPI, presidida pelo senador Magno Malta (PR-ES), ouvirá os envolvidos em crime de abuso de uma criança de quatro anos, na cidade de Paulo Afonso (BA). Foram convidados a depor a Dra. Mirela Santana Matos, delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DAM) da Bahia, a mãe da criança, Rosângela Paiva Matias Barbosa e os acusados do crime, Jesualdo Fernandes Costa Filho e Maria de Fátima.

A CPI da Pedofilia também aprovou requerimento para convidar o presidente da Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva,Douglas Ferrari Carneiro, a depor na comissão. Ele teria denúncias de pedofilia a fazer, mas seu depoimento ainda não foi marcado.

04/03/2010

Agência Senado


Artigos Relacionados


CPI da Pedofilia ouve ex-juiz acusado de pedofilia

Flamengo diz que acusado de pedofilia não é dirigente

Acusado não comparece perante CPI da Pedofilia no Piauí

CPI deve ouvir prefeito acusado de pedofilia

Nery comemora prisão de acusado de pedofilia

Investigação da CPI da pedofilia leva a prisão de acusado em Arapiraca