CPI do Ecad realiza audiência no Rio de Janeiro



A Comissão Parlamentar de Inquérito do Ecad, que investiga irregularidades na distribuição de recursos referentes ao direito autoral pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, iniciou, há pouco, audiência para ouvir, entre outros, o diretor da União Brasileira de Compositores, Fernando Brant, a cantora e compositora Fernanda Abreu, e o diretor Institucional do Ecad, Márcio do Val.

Também participam da reunião, que acontece no Auditório Sérgio Menge, no Complexo do Planetário da cidade do Rio de Janeiro, os cantores e compositores, João Roberto Kelly, Nei Lopes e Dudu Falcão, além do diretor do Sindicato dos Músicos do Rio de Janeiro, Tim Rescala. O evento também conta com a presença do deputado estadual André Lazaroni, presidente da CPI do Ecad criada no âmbito da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Após a audiência, o presidente do colegiado, senador Randolfe Rodrigues (PSol-AP) e o relator da CPI, senador Lindbergh Farias (PT-RJ) visitarão as dependências do Ecad. A intenção dos senadores é conhecer o funcionamento da instituição.

Mais informações a seguir



30/09/2011

Agência Senado


Artigos Relacionados


CPI do Ecad realiza audiência em São Paulo

CPI do Ecad realiza audiência em São Paulo

CPI do Ecad realiza audiência pública em Salvador

CE realiza audiência pública sobre os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro

CPI do Ecad retoma trabalhos com audiência em 2 de agosto

Saturnino anuncia audiência pública para investigar Ecad