CPI toma depoimentos sobre irregularidades na Infraero
Nesta semana, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Apagão Aéreo deverá ouvir dois servidores e quatro ex-servidores da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Os funcionários falarão sobre irregularidades nas licitações da estatal. A CPI realizará reuniões na terça (18) e na quarta feira (19), ambas marcadas para as 11h.
Na reunião de terça-feira, deverá ser ouvido o assessor especial da Presidência da Infraero, Tércio Ivan de Barros, que suspendeu o contrato de R$ 26 milhões assinado sem licitação com a empresa de mídia aeroportuária FS3. O contrato é investigado pela CPI. O ex-diretor financeiro da Infraero Adenhauer Figueira Nunes também será ouvido. Adenhauer é suspeito de ter beneficiado uma seguradora que firmou contrato com a Infraero. No mesmo dia, será ouvido o servidor Roberto Spinelli Júnior.
Na quarta-feira (19), a CPI tomará os depoimentos do ex-diretor administrativo da Infraero Marco Antônio Marques de Oliveira; da ex-diretora de engenharia da empresa Eleuza Therezinha Manzoni dos Santos Lores e do ex-diretor comercial da estatal José Welington Moura.
17/09/2007
Agência Senado
Artigos Relacionados
CPI do Apagão Aéreo toma depoimentos nesta terça sobre denúncias contra a Infraero
CPI toma depoimentos sobre fraudes em licitações da Petrobras
COMISSÃO TOMA DEPOIMENTOS SOBRE O CASO ENCOL
COMISSÃO TOMA DEPOIMENTOS SOBRE O CASO ENCOL
CPI TOMA NA SEGUNDA NOVOS DEPOIMENTOS SOBRE ENCOL
CPI toma depoimentos sobre venda de espaço publicitário em aeroportos