CPTM informa situação na Linha-12 (Brás – Calmon Viana)
Circulação de trens está interrompida; operação está mantida entre as estações São Miguel Paulista e Calmon Viana
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informa que a circulação de trens na Linha 12 (Brás - Calmon Viana) está interrompida desde as 18h50, entre as estações Brás e São Miguel Paulista.
Por volta das 18h35, um grupo de manifestantes, que está reivindicando questões ligadas à moradia, acessou indevidamente a via férrea, depositou objetos e ateou fogo, inexplicavelmente, no trecho entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista. Essa ação está prejudicando o retorno para casa de milhares de trabalhadores que utilizam os trens dessa linha.
A operação está mantida entre as estações São Miguel Paulista e Calmon Viana. A opção para os usuários é a Linha 11 (Luz- Estudantes), que tem integração na estação Calmon Viana. Foi adotado Paese com Metrô, permitindo o acesso gratuito nas integrações com as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera, na Linha 3-Vermelha.
A CPTM está aguardando o Corpo de Bombeiros controlar o incêndio, para inspecionar as condições da infraestrutura da via e retomar a operação tão logo seja possível.
08/29/2012
Artigos Relacionados
Em reforma, CPTM interdita parte da linha Brás-Calmon Viana
CPTM: Linha Brás - Calmon Viana terá a primeira "Estação Referência"
CPTM: Primeiro trem reformado entrará em circulação na Linha Brás – Calmon-Viana
Obras na Linha Bras-Calmon Viana alteram circulação de trens
CPTM: Estação Calmon Viana recebe arte em grafite
CPTM: Estação Calmon Viana recebe arte em grafite