CPTM: São Paulo ganha mais uma Estação Referência



Estação permitirá mais conforto ao usuário da CPTM

Na próxima segunda-feira, (28/8), às 10 horas, o Secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes e o presidente da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Mário Bandeira, entregam à população mais uma "Estação Referência": São Miguel Paulista, na Linha F (Brás-Calmon Viana).

Com isso, a estação São Miguel Paulista por onde circulam 8.700 usuários por dia, passa a oferecer um elevado padrão de conforto, segurança  e acessibilidade.
Durante três meses, a estação passou por reforma física e readequação de toda a área operacional, além da capacitação de pessoal, objetivando o melhor gerenciamento da unidade.

Dentre os resultados esperados, estão: redução de filas nas bilheterias, disponibilidade contínua de troco, dependências 100% limpas, funcionários treinados para zerar as reclamações de usuários, queda no desperdício de água, energia elétrica e com gastos em telefonia.
         
A Linha F passa por um processo de modernização, que inclui novas estações, recuperação de trens, modernização do sistema de energia, sinalização e telecomunicação, medidas que possibilitarão reduzir o intervalo entre os trens para 7 minutos.
         
Serviço
Evento Entrega da Estação Referência São Miguel Paulista, da Linha F da CPTM
Data: 28/08/06
Local: Rua Salvador de

08/25/2006


Artigos Relacionados


CPTM: Linha Brás - Calmon Viana terá a primeira "Estação Referência"

CPTM: Estação da Luz ganha nova bilheteria

Linha 12 da CPTM ganha 5ª estação com qualidade de Metrô

São Paulo ganha Centro de Referência do Futebol Brasileiro

CPTM: Estação da Luz ganha painel gigante da artista Teresa Saraiva

CPTM: Estação Rio Grande da Serra ganha telefone para surdos