CPTM têm canal aberto para reclamações e denúncias
Exemplos de mau comportamento podem ser denunciados pelos usuários à companhia por telefone ou SMS
Os exemplos de falta de educação nos vagões da CPTM podem ser denunciados à companhia por telefone ou SMS. Entre os casos mais comuns que incomodam os usuários estão música em volume alto, conversas ao celular, atitudes inadequadas como falta de respeito aos assentos preferenciais e presença de ambulantes.
- Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook
Quem se sentir incomodado durante a viagem pode enviar a denúncia por meio de mensagem de texto para o número 97150-4949. O torpedo é recebido por um telefone da CPTM e o texto é visualizado pelo operador na tela do computador. Em seguida, o funcionário aciona via rádio o segurança da estação, que faz a intervenção necessária. Reclamações também podem ser feitas pelo número 0800-055-0121, no disque-denúncia da CPTM.
É importante que a denúncia ou reclamação tenha o máximo de dados possível, como linha do trem, número do carro, horário, descrição detalhada do fato e das pessoas envolvidas.
Do Portal do Governo do Estado
05/16/2013
Artigos Relacionados
Usuários da CPTM têm canal aberto para reclamações e denúncias
Suplicy quer a TV pública em canal aberto para todo o país
Garibaldi inaugura serviço de canal aberto da TV Senado para São Paulo
Para Amorim, canal aberto com a sociedade beneficia criação de uma mentalidade de defesa no País
CVM recebe quase 29 mil reclamações e denúncias de investidores no 1º semestre
Ao inaugurar canal aberto da TV Senado para São Paulo, Garibaldi Alves diz que a crise não veio para ficar