EDUARDO SIQUEIRA CAMPOS ANUNCIA PRAIAS ARTIFICIAIS EM PALMAS
Segundo Eduardo, o projeto, de autoria do arquiteto Ruy Othake, impulsionará o turismo local tornando Palmas a principal porta de entrada de visitantes do Estado. "Sem nenhuma megalomania, mas com incontido orgulho, vemos que Palmas cresce e, ao contrário das outras metrópoles, humaniza-se, preservando e ampliando as qualidade de vida da população," ressaltou.
O senador por Tocantins, que foi o primeiro prefeito eleito da capital, informou que foi assinado a ordem de serviço para o início das obras e lançada a pedra fundamental do aeroporto definitivo da capital. Orçado em R$ 60 milhões, o novo aeroporto permitirá pouso e decolagem de aeronaves de última geração, com capacidade para receber 200 mil passageiros/ano.
- As duas iniciativas que mencionamos são indicativas de que o país está longe da estagnação, mas, muito ao contrário, que as atividades econômicas estão se dinamizando, gerando obras de infra-estrutura da maior relevância, que também proporcionarão a abertura de vagas no mercado de trabalho - destacou.
05/10/1999
Agência Senado
Artigos Relacionados
Eduardo Siqueira Campos posiciona-se contra presídio em Palmas
Eduardo Siqueira Campos denuncia agressão a vereadora de Palmas
EDUARDO SIQUEIRA CAMPOS REPUDIA DENÚNCIA DE COMPRA DE VOTOS EM PALMAS
EDUARDO SIQUEIRA CAMPOS PEDE LIBERAÇÃO DE VERBA PARA AEROPORTO DE PALMAS
Eduardo Siqueira Campos anuncia que seu pai passa bem
EDUARDO SIQUEIRA CAMPOS. ANUNCIA PROGRAMA DE EDUCAÇÃO