Educação: Escola da Família oferece cinco mil vagas para universitários



Inscrições podem ser feitas até o dia 15

Universitários de baixa renda que queiram trabalhar com atividades recreativas e educativas em escolas públicas nos fins de semana podem se candidatar a uma das cinco mil vagas abertas pelo Programa Escola da Família da Secretaria Estadual da Educação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15. Quem for trabalhar nas escolas receberá bolsa de estudo nas universidades particulares. A pasta da Educação custeia 50% do valor da mensalidade do curso de graduação, respeitando limite de R$ 267, e o restante é completado pela Instituição de Ensino Superior, independentemente do valor da mensalidade.

Para ter esse direito, o estudante trabalha 16 horas nas instituições de ensino. Das 50 mil vagas, 35 mil são provenientes do Estado e as outras 15 mil, dos municípios paulistas. Para participar, o candidato deve preencher o formulário que consta no site do Programa Escola da Família: www. escoladafamilia.sp.gov.br), no link Bolsa-Universidade, indicando seu CPF. Mais informações, pelo telefone 0800-770 0012.<

07/10/2006


Artigos Relacionados


Educação: Escola da Família oferece cinco mil vagas para universitários

Escola da Família tem 10 mil vagas para universitários

Estado oferece 5 mil bolsas do Escola da Família a universitários

Estado oferece 5 mil bolsas do Escola Família a universitários

Educação: USP oferece 498 vagas de transferências para estudantes de cursos universitários

Programa Escola da Família oferece mais de 4,5 mil vagas para monitores