Em seu primeiro discurso, Expedito Júnior declara apoio ao PAC
Em seu primeiro discurso em Plenário, nesta quinta-feira (8), o senador Expedito Júnior (PR-RO) destacou seu apoio ao Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), lançado recentemente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na sua opinião, o PAC é um marco político para o crescimento do país e o Senado terá papel fundamental em seu aprimoramento.
Segundo comentou, as poucas críticas dirigidas ao PAC o avalizariam como um programa de desenvolvimento consistente. Expedito Júnior também está na expectativa da vinda da ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff, à Comissão de Serviços de Infra-Estrutura (CI) para debater a iniciativa com os senadores.
- O governo tomou uma atitude acertada ao apontar a infra-estrutura como mola mestra do crescimento do país - avaliou.
Expedito Júnior também parabenizou os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e José Agripino (PFL-RN) pelo "elevado nível" da disputa à Presidência do Senado, ocorrida no início de fevereiro. Além de agradecer os votos recebidos do eleitorado de Rondônia, conclamou os outros dois senadores pelo estado, Fátima Cleide (PT) e Valdir Raupp (PMDB), a auxiliar o governo de Ivo Cassol.
08/02/2007
Agência Senado
Artigos Relacionados
Geraldo Mesquita Júnior declara apoio a José Serra
Expedito Júnior pede o apoio dos senadores a projetos de interesse de Rondônia
Eduardo Amorim lembra os 50 anos do discurso de Martin Luther King e declara seus sonhos para o Brasil
Dornelles declara apoio a Sarney
Valadares declara apoio, mas faz ressalvas ao PAC
Jarbas Vasconcelos declara apoio a Agripino