EMPRESÁRIOS DEFENDEM REFORMAS EM ENCONTRO COM ACM
O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), recebeu hoje (dia 1º) comitiva de empresários da seção americana do Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos, que transmitiram ao senador a expectativa em torno da conclusão do processo de reformas constitucionais, apesar de ser este um ano de eleições.
Antonio Carlos concordou em que as reformas são vitais para a evolução do Plano Real e afirmou estar seguro de que as mudanças na previdência e na área administrativa serão promulgadas em breve.
O senador aproveitou a oportunidade para destacar aos empresários os avanços legislativos promovidos por deputados e senadores em curto espaço de tempo. Ele reafirmou sua convicção de que o Congresso continuará trabalhando para contribuir com o programa de estabilização econômica e com a retomada do desenvolvimento nacional.
Segundo opresidente da seção americana do conselho, Gonzalo Dal Borgo, os empresários consideram igualmente urgente a promoção da reforma tributária. Já Mário Villares, presidente da seção brasileira do colegiado, que acompanhava a comitiva, enfatizou a importância da implementação das reformas previdenciária e administrativa para ajudar na preservação do Real.
01/04/1998
Agência Senado
Artigos Relacionados
ACM DIZ A EMPRESÁRIOS QUE REFORMAS TERMINAM ESTE ANO
Fornecedores defendem reformas na Lei de Licitações
ACM PEDE MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE EMPRESÁRIOS PELAS REFORMAS
Parlamentares defendem reformas ao comemorar 20 anos da Constituição
Especialistas defendem reformas pela sustentabilidade da agricultura
Dilma precisa abraçar a agenda das reformas, defendem senadores