Encerrada a ordem do dia da sessão plenária desta tarde



Mesa e líderes voltam a se reunir amanhã, às 13h30, para estabelecer a pauta de votações da semana que vem

Ficou transferida para a próxima semana a votação dos dois vetos do Executivo que constavam da ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira. Um dos vetos refere-se a 15 emendas da Lei de Diretrizes Orçamentárias e outro é o veto total ao projeto de lei do deputado Eliseu Santos (PTB) sobre as crenças religiosas.

Logo após o encerramento da ordem do dia, o presidente da Assembléia, deputado Sérgio Zambiasi, reuniu-se com os líderes de bancadas para definir a pauta de votações da próxima semana, que deverá incluir outras matérias do Executivo que estão em regime de urgência (artigo 62) e trancam a ordem do dia. Entre elas consta o projeto do novo plano de carreira da Polícia Civil. Durante a reunião, surgiram várias propostas, havendo,inclusive, a possibilidade de retirada da urgência, pelo Executivo, para apreciação do projeto que estabelece o plano de carreira da Polícia Civil.

Grupos de policiais civis, contrário e favorável ao projeto 205/2002 do governo do Estado lotaram as galerias para acompanhar a decisão.

09/03/2002


Artigos Relacionados


Dois vetos estão na ordem do dia da sessão plenária desta tarde

Encerrada sessão plenária desta terça-feira

Encerrada sessão plenária desta segunda-feira

Começa sessão plenária desta tarde

Líderes definem ordem do dia da sessão desta tarde

Líderes definem cinco projetos na ordem do dia da sessão desta tarde