Equipe da Jucesp tira dúvidas sobre certificação digital
Certificado digital é obrigatório para empresas que se registraram no modelo de sociedade limitada desde o dia 2 de julho
Está valendo desde o dia 2 de julho a obrigatoriedade do certificado digital para as empresas que se registrarem no modelo de sociedade limitada. A exigência é feita pela Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), que disponibilizou uma equipe técnica para atender pessoalmente os usuários com dificuldades para entrar no sistema.
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A ação visa a melhora do programa, além de respaldar o interessado com problemas no certificado. Para solicitar o apoio, basta acessar o link Fale Conosco no site da Jucesp e detalhar o erro apresentado, informando a entidade emissora do certificado (Imprensa Oficial, Certisign, Serasa, etc.) e o nome de usuário que era utilizado no modo anterior de login e senha.
A Jucesp orienta os usuários a checar se o navegador utilizado é o padrão da Microsoft: o Internet Explorer, browser compatível com o Cadastro Web. Também alerta que é essencial a utilização do Java Virtual Machine versão 6.0. De acordo com a Junta Comercial, em muitos casos o desligamento do computador e posterior ligamento (via botão de energia) é capaz de resolver o problema de acesso ao Cadastro Web.
Do Portal do Governo do Estado
07/10/2012
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