Estradas: Autovias alerta motoristas para horários de pico no Ano Novo
Concessionária é responsável por 317 quilômetros de rodovias na região de Ribeirão Preto
A Autovias alerta os usuários que passarão por seus trechos na festa do fim de ano para os horários de pico de tráfego. Na praça de pedágio de São Simão (Rodovia Anhangüera – Quilômetro 281), os horários de maior movimento devem ser das 8 às 12 e das 17 às 20 horas desta terça-feira (26/12).
Nas praças de pedágio de Batatais (Rodovia Cândido Portinari – Quilômetro 344), Guatapará (Rodovia Antônio Machado Sant’Anna – Quilômetro 46) e Restinga (Rodovia Cândido Portinari – Quilômetro 374), os horários de maior fluxo de veículos são: entre 17 e 21 horas (29/12), 8 e 11 horas (30/12) e 17 e 20 horas (1º e 2/01).
O fluxo de veículos nas estradas administradas e operadas pela Autovias deve sofrer um aumento de 7% no do Ano Novo (31/12). Em dias normais, em média, circulam neste mesmo trecho 31.000 veículos. A Autovias é responsável por 317 quilômetros de rodovias na macrorregião de Ribeirão Preto. Em casos de emergência, os usuários podem entrar em contato com a concessionária, gratuitamente, pelo número 0800-707-9000.
A concessionária colocará à disposição dos usuários neste período nove guinchos, duas USAs (Unidades de Suporte Avançado, com médico, enfermeiro e motorista resgatista), três USBs (Unidades de Suporte Básico, com enfermeiro e motorista regatista), um veículo especial para desencarceramento de vítimas, seis viaturas de inspeção de tráfego, um caminhão-pipa e dois para a apreensão de animais, um supervisor de Tráfego de plantão no CCO (Centro de Controle de Operações) e um veículo
12/26/2006
Artigos Relacionados
Estradas: Autovias alerta motoristas para horários de pico no Natal e Ano Novo
Estradas: Autovias alerta motoristas para horários de pico no Natal e Ano Novo
Autovias alerta para aumento de 40% nos horários de pico no Natal e Ano Novo
Autovias estima aumento de 40% nos horários de pico no Natal e Ano Novo
Estradas: Autovias alerta para horários de maior movimento neste feriado
Feriado: Motoristas devem evitar horários de pico na saída da capital