Estradas: Autovias alerta para horários de maior movimento neste feriado



Na praça de pedágio de São Simão, a previsão é que haja um aumento de 40% no fluxo de veículos

 

A Autovias alerta os usuários para os horários de maior movimento nos próximos cinco dias, em decorrência do feriado de Corpus Christi (15/06). Na praça de pedágio de São Simão (Rodovia Anhangüera – SP-330 – Quilômetro 281), a previsão é que haja um aumento de 40% no fluxo de veículos – nos dias normais o fluxo é de 31.000 veículos. Nas praças de Batatais (Rodovia Cândido Portinari – SP-334 – Quilômetro 344), Guatapará (Rodovia Antonio Machado Sant’Anna – SP-255 – Quilômetro 46), Restinga (Rodovia Cândido Portinari – Quilômetro 374) e São Simão estima-se que o tráfego seja mais intenso entre 8 e 12 horas desta quinta-feira e entre 17 e 19 horas da sexta-feira (16/06).

No sábado (17/06), estima-se que o tráfego permaneça tranqüilo em todos os trechos. Nas praças de Batatais, Guatapará e Restinga o tráfego deverá ser maior entre 16 e 19 horas do domingo (18/06). Em São Simão, o tráfego deverá aumentar das 18 às 20 horas. No aniversário de Ribeirão Preto, na próxima segunda-feira (19/02), não haverá operação especial por se tratar de feriado municipal. Nesse dia o fluxo pode ser maior entre 8 e 12 e das 17 às 19 horas nas praças de pedágio.

A concessionária manterá nas rodovias, para atender os usuários, oito guinchos (três pesados, dois médios e três leves), duas USAs (Unidades de Suporte Avançado), três USBs (Unidades de Suporte Básico), cinco viaturas de inspeção de tráfego, um caminhão-pipa e dois caminhões para apreensão de animais. Além disso haverá um supervisor de tráfego de plantã

06/15/2006


Artigos Relacionados


Estradas: Autovias alerta motoristas para horários de pico no Ano Novo

Estradas: Autovias alerta motoristas para horários de pico no Natal e Ano Novo

Estradas: Autovias alerta motoristas para horários de pico no Natal e Ano Novo

Veja a previsão de movimento nas estradas neste feriado

Autovias alerta para aumento de 40% nos horários de pico no Natal e Ano Novo

Estradas: Autovias estima aumento de 5% no tráfego durante o feriado