'Eu quero um samba' homenageia em 2014 alguns dos principais bambas do país



O programa Eu quero um samba começa 2014 na boa companhia de alguns dos principais sambistas de todos os tempos. Nos primeiros finais de semana do ano, os ouvintes da Rádio Senado vão poder acompanhar novamente as edições especiais que relembraram as incríveis trajetórias dos bambas Cartola, Monarco, Wilson Batista, Nelson Cavaquinho e Vinícius de Moraes.

Os programas trazem sambas antológicos que entraram para a história da MPB e marcaram a vida de milhões de brasileiros. Entre eles, clássicos como Meu mundo é hoje, Canto de Ossanha, Coração em desalinho, A flor e o espinho e Preciso me encontrar.

Eu quero um samba, produzido e apresentado por Fernanda Nardelli e George Cardim, vai ao ar todos os sábados, às 12h, com reprise no domingo, às 13h.

A Rádio Senado pode ser sintonizada em Brasília (91,7 MHz), Natal (106,9 MHz), Cuiabá (102,5 MHz), Fortaleza (103,3 MHz), Rio Branco (100,9 MHz), Manaus (106,9 MHz), Teresina (104,5 MHz) e João Pessoa (106,5 MHz). O áudio também fica disponível na internet após a transmissão do programa.



02/01/2014

Agência Senado


Artigos Relacionados


Programa 'Eu quero um samba' homenageia as 'Donas do Samba'

'Eu quero um samba' homenageia Cartola

Programa 'Eu Quero um Samba' homenageia Cartola

'Eu quero um samba' apresenta Sandra de Sá

Escritores brasilienses são atração do 'Eu quero um samba'

“Eu quero um samba”, com Dario Pignotti e Verónica Goyzueta