Eunício Oliveira afirma que está afastado da gestão de suas empresas



Em nota à imprensa, publicada neste domingo (10) em seu site oficial, o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) afirmou que está afastado da gestão de suas empresas desde o ano de 1998. A declaração do senador foi dada em resposta à matéria publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, no último sábado (9). Segundo o jornal, uma das empresas do senador, a Manchester Serviços Ltda., teria cometido irregularidades em uma licitação da Petrobras.

"Não acompanho e não interfiro em quaisquer decisões administrativas, contratuais ou disputa comercial em que as empresas das quais sou acionista participem", informa o senador no comunicado.

No caso específico da Manchester, Eunício de Oliveira afirma que desconhece "os personagens das empresas concorrentes citadas na matéria". O senador ainda desafia a apresentarem prova de sua interferência em concorrências públicas.

O parlamentar diz, ainda, que as acusações são "infundadas e inverídicas" e que vai buscar na Justiça a reparação dos danos causados à sua imagem.



11/07/2011

Agência Senado


Artigos Relacionados


Eunício Oliveira faz balanço de suas atividades em 2013

Eunício Oliveira afirma que CCJ ajudou Brasil a avançar

Política agrícola brasileira precisa ser reformulada, afirma Eunício Oliveira

Plano Nacional de Banda Larga é um dos principais desafios do Brasil, afirma Eunício Oliveira

Eunício Oliveira: reforma do ICMS está em compasso de espera

Câmara de Políticas de Gestão vai reduzir burocracia para empresas, afirma Dilma