Evento: CPTM reúne grandes nomes do grafite em homenagem a Copa do Mundo



Será nesta quinta-feira, dia 25

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) promove a Copa Grafite, nesta quinta-feira (25), das 16 às 18 horas, no Espaço Cultural da Estação Brás. Cinco dos maiores nomes do grafite paulista retratarão em 10 painéis, de 2,00 x 1,20m, temas relacionados à Copa do Mundo, utilizando as cores azul, amarelo, verde, branco e prata. São eles, Rui Amaral, Nunca, Trikka, Boleta e Eymard Ribeiro.

Além da participação dos grafiteiros, o público poderá vibrar com as pick-ups do DJ Reginaldo, ao som do frenético Hip Hop, e os passos alucinantes de break, do B Boy Eduardo, em uma performance de 15 minutos.

A partir da 18 horas, a banda Coffee Rock faz uma apresentação especial misturando o classic rock ao blues da década de 1920, para comemorar o aniversário da CPTM, que no próximo domingo (28/05) completará 14 anos.

Sobre os artistas

Rui Amaral, um dos pioneiros do movimento do grafite brasileiro, conta com exposições na Pinacoteca do Estado, MAC, MIS, Funarte e Paço das Artes e três mostras paralelas na Bienal Internacional de São Paulo; Francisco Rodrigues, também conhecido como Nunca, recentemente expôs na galeria Fortes Vilaça; a jovem Trikka já fez trabalhos para marcas como Ellus, Credicard e Red Bull; Daniel Medeiros, chamado de Boleta, também participou de coletivas no MASP, MAC USP e MIS; e Eymard Ribeiro, coordenador do Cidade Escola Aprendiz, Ong de Gilberto Dimenstein.

SERVIÇO:

Copa Grafite

Dia: 25 de maio, quinta-feira, das 16 às 20 horas

Grátis para os usuários da CPTM

Espaço Cultural Brás

E

05/23/2006


Artigos Relacionados


CPTM: Grandes nomes do grafite em homenagem à Copa do Mundo no Espaço Cultural Brás

CPTM: Grandes nomes do grafite em homenagem à Copa do Mundo no Espaço Cultural Brás

Evento: CPTM promove show e exposição na véspera da Copa do Mundo

Painéis de grafite revigoram muros da CPTM em versão de evento internacional

Festival reúne grandes nomes da música erudita

Evento em Madri marca 100 dias para Copa do Mundo