Ex-diretores da Infraero prestam depoimento à CPI do Apagão Aéreo na terça-feira
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Apagão Aéreo ouve, nesta terça-feira (11), às 11h, ex-servidores da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) acusados de fraudar licitações na estatal.
Estão previstos os depoimentos do ex-diretor de administração do órgão, Marco Antônio Marques de Oliveira; da ex-diretora de engenharia, Eleuza Terezinha Manzoni; e do ex-diretor comercial, José Wellington Moura.
José Wellington Moura foi afastado em maio deste ano por recomendação da Controladoria Geral da União (CGU). Ele é suspeito de irregularidade na compra de um software de gerenciamento de publicidade em 65 aeroportos administrados pela estatal.
Eleuza Terezinha é alvo de ação do Ministério Público de São Paulo. O MP tentou embargar as obras do Aeroporto de Congonhas por suspeitas de irregularidades na licitação. O Tribunal de Contas da União (TCU) também aponta falhas nessas obras.
Marco Antônio Marques de Oliveira é investigado em razão de ter autorizado um contrato irregular da empresa de publicidade Aeromídia no Aeroporto de Brasília.
06/09/2007
Agência Senado
Artigos Relacionados
Presidente da Infraero fala à CPI do Apagão Aéreo nesta terça
CPI do Apagão Aéreo toma depoimentos nesta terça sobre denúncias contra a Infraero
Gedimar Passos e Hamilton Lacerda prestam depoimento na próxima terça-feira
CPI do Apagão Aéreo vota relatório final nesta terça-feira
Relatório parcial da CPI do Apagão Aéreo será apresentado na terça-feira
CPI do Apagão Aéreo investiga irregularidades na Infraero