Finep estreia campanha publicitária sobre dificuldades de empresas inovadoras
A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) estreia, nesta segunda-feira (3), sua primeira campanha institucional. A iniciativa tem como objetivo mostrar o trabalho da Finep e como as empresas podem acessar os seus instrumentos de apoio à inovação.
Com o projeto, serão mostradas as dificuldades enfrentadas pelas boas ideias inovadoras das empresas que não têm orçamento suficiente. A opção foi usar um tom bem humorado, brincando com expressões populares. O filme intitulado Batata Quente é o carro-chefe da comunicação. Já a peça impressa mostra o “abacaxi” que pode se tornar um projeto sem financiamento. A Finep aparece como uma solução, já que financia a inovação em empresas de todos os portes e setores.
A veiculação será nacional nas emissoras Globonews, RecordNews, BandNews e Bloomberg. O plano de mídia ainda conta com peças para revistas e jornais, aeroporto e internet. O Prêmio Finep de Inovação também ganhou campanha própria, veiculada em jornais de todas as capitais e internet.
Fonte:
Finep
03/05/2010 12:44
Artigos Relacionados
Nova campanha Finep 30 dias estreia nesta segunda (10)
Paim propõe campanha publicitária com informações sobre FGTS
Dutra presta informações à CI sobre campanha publicitária e licitações da Petrobras
Finep premia iniciativas inovadoras da região Sul
Finep premia iniciativas inovadoras da região Norte
Finep apoia tecnologias inovadoras que promovam inclusão social de deficientes