Francelino Pereira propõe voto de pesar pela morte de secretário de Montes Claros
Os senadores acolheram, na sessão desta quinta-feira (5), requerimento do senador Francelino Pereira (PFL-MG) de voto de pesar pelo falecimento do secretário de governo de Montes Claros (MG) Manoel Caribé Filho, ocorrido na madrugada da última quarta-feira (4), em acidente de carro.
De acordo com o senador, o acidente ocorreu em uma rodovia localizada na região do Rio São Francisco. No automóvel em que estava Manoel Caribé, também viajavam o prefeito de Montes Claros, Jairo Ataíde, e o motorista José Fernandes, que estavam nos bancos dianteiros e sofreram ferimentos. Manoel dormia no banco traseiro no momento do acidente, acrescentou Francelino.
- Ele se dedicava integralmente à administração de sua cidade e era amigo próximo do prefeito e de toda a comunidade da região. A cidade está em prantos pois perdeu um filho que era uma verdadeira legenda de trabalho, amizade e honradez - disse.
Também o senador Carlos Patrocínio (PFL-TO), nascido em Minas Gerais, associou-se à solicitação de Francelino, lastimando a morte de Manoel Caribé e encaminhando seus pêsames aos familiares e amigos do secretário. Ele contou que a família Caribé é tradicional e muito querida na região norte mineira.
05/09/2002
Agência Senado
Artigos Relacionados
FRANCELINO PEREIRA REQUER VOTO DE PESAR PELA MORTE DE CIENTISTA MINEIRO
Senado encaminhará voto de pesar pela morte de Cortez Pereira
Suplicy propõe voto de pesar pela morte de Dona Filhinha
Papaléo propõe voto de pesar pela morte de Enéas Carneiro
Arthur Virgílio propõe voto de pesar pela morte do ex-deputado Zeca Santilli
Jucá apresenta requerimento de pesar pela morte do ex-governador Ramos Pereira