Fraude no vestibular é tema de entrevista na TV Senado



Nesta sexta-feira, a TV Senado exibe duas entrevistas ao longo da programação: uma com o senador Alberto Silva (PMDB-PI), que fala do acordo entre a Universidade Federal do Piauí e a equipe técnica da Universidade Federal do Ceará no projeto de viabilização do óleo diesel feito a partir da mamona (7h30 e 20h30), e outra com o senador Carlos Patrocínio (PFL-TO), que trata de projeto de sua autoria que caracteriza como crime a fraude em concursos públicos e vestibulares (3h30 e 12h30).

O programa Cidadania das 19h30 traz como convidados nesta sexta-feira o senador Roberto Freire (PPS-PE) e a Secretária Nacional de Justiça, Elizabeth Sussekind, com a discussão em torno da prisão especial. Já os convidados do programa Cidadania das 6h30 são o senador Tião Viana (PT-AC) e o coordenador do Programa de Combate à Dengue da Fundação Nacional de Saúde, Paulo Vilarinhos. Eles fazem um balanço dos trabalhos de combate à dengue realizados no país e garantem que a doença está sob controle.

Os pontos turísticos e a cultura de cidades e estados brasileiros é o que a TV Senado apresenta no programa As Cores do Brasil desta sexta-feira. Camboriú, às 6h, Itaipu, às 5h, Ceará, às 19h, Espírito Santo, às 3h e Natal, às 13h.

O compositor brasileiro Carlos Gomes é o homenageado do programa Quem tem medo de música clássica?. Algumas de suas obras como "Quem sabe", "O escravo", "Burrico de Palco" e a abertura de "O Guarani" são apresentadas sob a regência do maestro Sílvio Barbato. Entre uma música e outra, o senador Artur da Távola apresenta ao espectador a vida e obra do compositor. Sexta-feira, às 18h30.

No programa Teatro Arthur Azevedo, será exibido o espetáculo Salve Amizade. Indicado para os prêmios Shell, Mambembe e Sharp, a peça traz histórias nas quais paixões antigas sustentam a ilusão de que o amor sempre vale a pena. Flávio Marinho é o autor e diretor e no elenco estão Alice Borges, Giuseppe Oristânio, Ângela Vieira, Paulo César Grande e Claudia Mauro. O Teatro Arthur Azevedo vai ao ar nesta sexta-feira às 22h30.

Lei de Responsabilidade Fiscal é o tema do programa Debate que vai ao ar à 1h. O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Serafim Abrantes, apresentam suas propostas para melhor aplicar a Lei de Responsabilidade Fiscal. O outro programa Debate, às 13h30, traz como convidados o gerente do Pronaf (Programa Nacional de Agricultura Familiar), Ludgério Monteiro, e o secretário de Política Agrícola da Contag (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura), Alberto Ercílio Broch, falando sobre a agricultura familiar.

15/02/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


QUIROPRAXIA É TEMA DE ENTREVISTA NA TV SENADO

BOI GORDO É TEMA DE ENTREVISTA NA TV SENADO

AUTO-AJUDA É TEMA DE ENTREVISTA NA TV SENADO

PRIMEIRO EMPREGO É TEMA DE ENTREVISTA NA TV SENADO

REFORMA POLÍTICA É TEMA DE ENTREVISTA NA TV SENADO

TRABALHO ESCRAVO É TEMA DE ENTREVISTA NA TV SENADO