General Max Hoertel irá deixar o Comando Militar do Sul
O comandante Militar do Sul convidou o presidente da Assembléia para a solenidade de passagem do Comando Militar do Sul ao general-de-exército Pedro Augusto da Silva Néto, no próximo dia 22, às 10h, no 3º Regimento de Cavalaria de Guardas.
Durante o encontro, o general-de-exército comentou com o presidente da Assembléia as reformas que a Casa está passando para dar início ao ano Legislativo. Sérgio Zambiasi lembrou que o Parlamento gaúcho cresceu muito em termos de atividade, tendo que se adaptar às mudanças e oferecer condições para que o parlamentar desempenhe suas funções da melhor forma.
Zambiasi ressaltou que cada deputado irá receber um laptop para estar interligado com o sistema de informação. Os deputado irão receber um curso ministrado pela Escola do Legislativo da Casa. Max Hoertel ressaltou a importância deste “salto de qualidade”, na atividade parlamentar.
O presidente da Assembléia disse que no ano passado, a Assembléia passou por um processo de abertura direcionada para a comunidade e agora é necessário tratar das questões internas como a mudança no regimento interno e no processo legislativo.
02/14/2002
Artigos Relacionados
General Max Hoertel recebe medalha do Mérito Farroupilha
General assume Comando de Operações Terrestres do Exército
Brasil assume comando militar naval de missão de paz no Líbano
Governador Cláudio Lembo visita Comando Militar do Sudeste
Serra participa de cerimônia da troca de comando da Polícia Militar do Estado
Comando Militar do Leste começa a substituir tropa da Força de Pacificação no Alemão