Governo autoriza a contratação de 111 novos funcionários
Novos funcionários serão designados para todas as unidades do DAEE na Capital e no interior.
O Superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Ubirajara Tannuri Felix, homologou ontem – 13 de fevereiro – o resultado do concurso realizado em 2006 para a contratação de 111 novos funcionários – 79 de nível universitário e 32 de nível médio. Os novos funcionários serão designados para todas as unidades do DAEE na Capital e no interior.
A solenidade de homologação do resultado do concurso contou com a participação da Secretária Estadual de Saneamento e Energia, Dilma Pena, e do Deputado Estadual Barros Munhoz, líder do Governo na Assembléia Legislativa.
Dilma Pena destacou que o Governo Estadual entende a importância da contratação dos aprovados no concurso, ressaltou que 2007 foi um ano importante para o DAEE, com a realização dos trabalhos em sinergia com o governo do Estado e que "a missão do DAEE em infra-estrutura hídrica está consolidada na instituição". Para finalizar, lembrou que 2008 será um ano de projetos ambiciosos e desafios, citando a recuperação das várzeas do rio Tietê na Região Metropolitana e o programa "Água Limpa", de construção de estações de tratamento de esgotos em cidades com até 30 mil habitantes.
Para o Superintendente do DAEE, "a contratação desse conjunto de funcionários representa um reforço importante nos quadros técnicos do DAEE, dotando o Departamento de melhores condições para desempenhar seu papel de administrador da infra-estrutura hídrica do Estado de São Paulo".
Do DAEE
(M.S.)
02/14/2008
Artigos Relacionados
Alckmin autoriza contratação de 354 funcionários em penitenciárias
Governo Estadual abre concurso para contratação definitiva de 1.870 funcionários na Febem
Governo Estadual abre concurso para contratação definitiva de 1.870 funcionários na Febem
Governo autoriza contratação emergencial de professores para universidades federais
Governo abre concurso para 229 novos funcionários no HC Botucatu
Governo de SP autoriza 140 novos leitos para pacientes do SUS em Campinas