"IMPROVISO" DESTACA JAZZ BRASIL



O programa Improviso - Jazz sem Fronteiras que vai ao ar neste sábado, às 20 horas, pela Rádio Senado FM, coloca em evidência o melhor do chamado jazz Brasil, reunindo veteranos e novos talentos que se destacam no gênero, e formam um importante segmento no universo do jazz. Muitos desses músicos são compositores e intérpretes consagrados no âmbito da música popular brasileira e já foram absorvidos pela indústria cultural, enquanto outros ainda atuam como independentes.
O grupo Cama de Gato, o Tamba Trio, Paulo Moura, Lisa Ono, Raul Mascarenhas, João Donato, Victor Biglione e Antonio Carlos Jobim são alguns dos nomes que estão programados para a edição de Improviso desta semana.
Improviso - Jazz sem Fronteiras, produzido e apresentado pelos jornalistas Vinicius Becker e Flávio de Mattos, é veiculado aos sábados, às 20 horas, com reapresentação aos domingos, às 23h30min. No Distrito Federal, o programa é apresentado pela Rádio Senado FM, na freqüência de 91,7 MHz, mas também pode ser sintonizado pela Internet, a partir do portal do Senado Federal no endereço www.senado.gov.br .

14/09/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


IMPROVISO DESTACA VOZES MASCULINAS DO JAZZ

JAZZ LATINO NO "IMPROVISO" DA RÁDIO SENADO

PROGRAMA "IMPROVISO" DESTACA VOZES FEMININAS

PROGRAMA DE JAZZ DA SENADO FM DESTACA MÚSICA BRASILEIRA

RARIDADES DO JAZZ BRASIL EM DESTAQUES NA SENADO FM

Jazz Sinfônica une choro e jazz em Itu