Ivar Pavan e Zülke representam PT na CPI da Segurança Pública
A bancada do PT na Assembléia Legislativa escolheu o líder do governo, deputado Ivar Pavan e o deputado Ronaldo Zülke como seus representantes titulares na CPI da Segurança Pública. O anúncio foi formalizado na tarde de ontem (16/04), pelo líder da bancada, deputado Elvino Bohn Gass, após reunião dos parlamentares da base de sustentação do governo. A suplência será ocupada pelos deputados José Gomes e Roque Grazziotin.
"Vamos tratar este tema com seriedade, porque para nós do PT, política de segurança é coisa séria", disse Ivar Pavan, esperando que a oposição não use este espaço para fazer investigação ideológica sobre o governo estadual. "Defendemos que as investigações sobre segurança pública sirvam, de fato, ao interesse público", acrescentou o líder do governo.
Bohn Gass disse que a bancada vai participar das investigações por três motivos básicos. "Queremos impedir que este instrumento vire politicagem, vamos desmontar os 12 pretensos argumentos, que não se constituem em fato determinado e, sobretudo pretendemos aproveitar o espaço para discutir a segurança pública de forma estrutural", arrematou.
04/16/2001
Artigos Relacionados
Zulke constata inutilidade da CPI da Segurança Pública
Zulke rebate críticas do prefeito de Novo Hamburgo sobre segurança pública
Zulke rebate críticas do prefeito de Novo Hamburgo sobre segurança pública
Ivar Pavan defende que o relatório vá para o MP
Ivar Pavan destaca crescimento do PT em todo estado
Ivar Pavan acredita na aprovação do projeto do Judiciário