JÚLIO PEDE APOIO PARA PROJETO QUE CONCEDE EMPRÉSTIMO A MT



O senador Júlio Campos (PFL-MT) pediu hoje (dia 23) apoio dos senadores para pedido de autorização feito pelo governo de Mato Grosso para contratar, com garantia da União, empréstimo externo no valor de R$ 55,4 milhões, junto ao Instituto Bancario San Paolo de Torino.

Os recursos serão destinados à conclusão de obras no estado, entre elas cerca de 125 pontes, que, segundo o senador, "vão beneficiar muito a produção agrícolade Mato Grosso".

CONFERÊNCIA

Ele também registrou a participação de uma delegação de senadores na Conferência Interparlamentar no Cairo, Egito, entre 11 e 16 deste mês, e ressaltou o apoio do Brasil à luta pela libertação do Timor Leste, ocupado pela Indonésia. O senador enfatizou que, em 25 anos de lutas,já morreram 300 mil timorenses.

A conferência contou com a participação de 1.200 parlamentares de 120 países. A delegação do Senado brasileiro foi integrada pelos senadores Júlio Campos, GeraldoMelo (PSDB-RN) e José Agripino (PFL-RN), e chefiada pelo senador Guilherme Palmeira (PFL-AL).



23/09/1997

Agência Senado


Artigos Relacionados


João Ribeiro pede apoio para aprovação de empréstimo para o Tocantins

Flexa Ribeiro pede apoio a empréstimo do BID para educação no Pará

Jucá pede vista de projeto que concede isenção de IPI para air bag

MARINHA PEDE APOIO DE ACM A EMPRÉSTIMO DE US$ 40 MILHÕES

CAE CONCEDE EMPRÉSTIMO PARA REFORMA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

JÚLIO CAMPOS DEFENDE REJEIÇÃO A EMPRÉSTIMO PARA MATO GROSSO