LEONEL PAIVA ASSUME E ANUNCIA APOIO AO PACOTE



Tomou posse hoje (dia 13) no cargo de senador o jornalista, radialista e publicitário Leonel Paiva, suplente do senador Valmir Campelo, o qual renunciou ontem (dia 12) ao mandato pelo Distrito Federal para ocupar o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União.

Paiva, do PFL, anunciou em seu discurso de posse que apóia totalmente as medidas anunciadas na segunda-feira (dia 10) pelo governo na área econômica. "Em momentos de crise, impõem-se os interesses maiores da Nação. E é preciso muita coragem", disse.

Leonel Paiva, 53 anos, mineiro de Uberaba, ex-diretor da Radiobrás, ex-integrante da equipe de comunicação de Tancredo Neves, ex-secretário e administrador regional no DF, afirmou que lutará por "reformas capazes de agilizar" o desenvolvimento e tornar o país mais competitivo. Ele defendeu a aprovação, pelo Congresso, das reformas administrativa, previdenciária e tributária.

- É fundamental rever o papel do Estado brasileiro, reconsiderando suas funções e dimensões, para melhor direcioná-lo nas áreas onde sua atuação é indispensável, como a educação e a saúde, a segurança e a proteção ao meio ambiente - frisou o novo senador pelo Distrito Federal.



13/11/1997

Agência Senado


Artigos Relacionados


Corpo do ex-senador Leonel Paiva é cremado

LEONEL PAIVA DEPLORA O SUCATEAMENTO DA EMBRAPA

LEONEL PAIVA DIZ QUE LEI MUDA AS EXPECTATIVAS NO ENTORNO

LEONEL PAIVA LAMENTA O FALECIMENTO DE GUEGUÊ

LEONEL PAIVA CRITICA SEGURANÇA NA ESPLANADA

LEONEL PAIVA DESTACA REELEIÇÃO DE KOFFES