LÚDIO PEDE QUE ACM CONTINUE SUA HISTÓRIA



Ao solidarizar-se com o presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, pela morte do seu filho, o deputado Luís Eduardo Magalhães, o senador Lúdio Coelho (PSDB-MS) disse hoje (dia 23) que o senador baiano é muito importante para o país e deve continuar exercendo a sua liderança firme na condução dos trabalhos da Casa.

- Se a morte é irreversível, Luís Eduardo deve estar querendo que Antonio Carlos Magalhães supere este momento e continue a sua história, pois ele representa a liderança para a condução das reformas de que tanto a Nação precisa - comentou.

Os recentes falecimentos de personalidades importantes para o país, como o senador Humberto Lucena e o ministroSérgio Motta, foram citados pelo senador do Mato Grosso do Sul, ao lado da morte de Luís Eduardo Magalhães, como fatos irreversíveis da vida.

Sobre o relacionamento de Luís Eduardo e Antonio Carlos Magalhães, Lúdio Coelho comentou que o pai tinha orgulho do filho e o filho tinha orgulho do pai. "Deixo a ACM o meu abraço e a solidariedade da minha família", encerrou o senador.



23/04/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


LÍDER DO GOVERNO PEDE AO CONGRESSO QUE CONTINUE A TRABALHAR COM DEDICAÇÃO

Acir Gurgacz pede que Rondônia continue sendo 'passada a limpo'

Raupp defende aumento de tropas brasileiras no Haiti e pede que corrente de solidariedade continue

CPLP pede que Guiné Equatorial continue com reformas internas para ser membro pleno da comunidade

Lúdio pede ao governo regulamentação do uso de transgênicos

LÚDIO COELHO PEDE REFORMA TRIBUTÁRIA JÁ