Mão Santa diz que PT é uma organização criminosa
Após ler e-mails enviados por admiradores, o senador Mão Santa (PMDB-PI) disse, em discurso nesta quarta-feira (11), que o PT é uma organização criminosa e não um partido político. As mensagens lidas por ele comentavam o debate entre os candidatos à Presidência da República e os escândalos de corrupção do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.
- Eu sei o que é enfrentar essa organização criminosa que é o PT, associado ao sistema financeiro. Nós estamos aqui para declarar guerra - é guerra mesmo - para acabar com a corrupção - afirmou.
Mão Santa disse que votou em Lula na eleição de 2002 porque foi enganado pelo discurso de 20 anos do PT em defesa da ética e da honestidade.
- Vai chegar o dia em que o homem vai sentir vergonha de ser honesto. Esse dia já chegou com o governo Lula, que ainda vai receber uma pensão de ex-presidente e vai poder viajar pelo mundo com a sua mulher e tomar umas - assinalou.
Mão Santa também se solidarizou com a senadora Heloísa Helena (PSOL-AL), que foi alvo de montagem fotográfica feita pelo site Kibe Loco. Ele a comparou a mulheres que marcaram a história da humanidade e lembrou que foi graças à bravura delas que o país vive hoje um momento de reflexão democrática, com o segundo turno das eleições.
- A inveja e a mágoa corroem os corações e foram a inveja e a mágoa que fizeram isso contra a senadora Heloísa Helena - afirmou.
11/10/2006
Agência Senado
Artigos Relacionados
Mão Santa diz que PT é uma organização criminosa
PF prende acusado de ser chefe de organização criminosa em Natal
CCJ aprova nova definição para organização criminosa
Operação da Polícia Federal desarticula organização criminosa internacional
Polícia Federal desmonta organização criminosa que fraudava a Receita
Relator da Comissão de Segurança diz que Estado tem de superar organização criminosa