Mão Santa pede a Lula para receber o irmão



O senador Mão Santa (PMDB-PI) pediu nesta sexta-feira (8) ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que receba seu irmão caçula, Germano Inácio da Silva, no Guarujá (SP). Segundo nota publicada na imprensa e citada pelo senador, Germano teria tentado, nesta quinta-feira (7), pela terceira vez e sem sucesso, visitar o irmão presidente no Forte dos Andradas, onde Lula deve permanecer de férias até o próximo domingo.

- Atenda a seu irmão, Luiz Inácio, esse será um exemplo para o país. Ele pretende tratar de problemas de família, ou mesmo de saudade, quer receber um abraço, um carinho, um sorriso. Esse é um conselho que lhe dou em nome do Senado, pois talvez o maior descanso será da sua consciência - disse Mão Santa.

Segundo os seguranças de Lula citados em reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, o presidente não recebeu Germano Inácio porque, mesmo com chuva, teria ido pescar. No final da tarde de quinta-feira, outra irmã do presidente, Guilhermina Maria da Conceição, também tentou ver o presidente, mas igualmente sem sucesso, ainda de acordo com o jornal.

08/02/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


Mão Santa pede a Lula mais atenção para o Piauí

Mão Santa pede atenção de Lula para obras inacabadas

Irmão do presidente Lula vai votar em Alckmin, diz Motta

Mão Santa pede a Lula para que libere recursos para porto no Piauí

Mão Santa apresenta requerimento de pesar por morte de irmão de Heráclito Fortes

Camata elogia artigo de Elio Gaspari sobre Vavá, irmão de Lula