Mário Couto: CPI enfrenta impasse devido ao envolvimento de Dilma



O senador Mário Couto (PSDB-PA) afirmou que a dificuldade criada para a instalação de uma CPI que investigue a compra de uma refinaria americana pela Petrobras tem uma única causa: o envolvimento da presidente Dilma Roussef. Segundo ele, se não fosse isso, não haveria impasse. Couto disse que os governistas vão fazer de tudo para que a instalação da comissão demore ou até mesmo não ocorra.

O senador lembrou que, em março, o governo divulgou nota informando que Dilma Rousseff votou a favor da compra da refinaria quando participava do Conselho de Administração da Petrobras porque tinha informações incompletas. Ele ressaltou, porém, que outro membro informou que o conselho tinha a documentação completa sobre a compra 15 dias antes da aprovação.

- Oposição brasileira, não se curve neste momento patriótico. Meu querido Brasil olhe o que vai acontecer agora com o resultado da CPI para investigar a Petrobrás. Sabem por que tudo isso? Porque envolve a presidente Dilma. Ela sim devia receber o impeachment da nação brasileira.



02/04/2014

Agência Senado


Artigos Relacionados


Brasil perde R$ 69 bilhões por ano devido à corrupção, protesta Mário Couto

Mário Couto diz que Dilma não permitirá CPI

Mário Couto sugere 'impeachment' de Dilma

'Dilma não gosta do Pará', diz Mário Couto

Dilma não conhece a realidade do interior, diz Mário Couto

Mário Couto chama governo Dilma de mentiroso