Marluce registra o evento Amazontech em Roraima
Promovido pelo Sebrae, Embrapa e Universidade Federal de Roraima, O Amazontech 2001 rendeu uma receita de quase R$ 2 milhões aos setores hoteleiro, de alimentação e entretenimento, segundo seu diretor de estratégia, Alexandre Henklain, citado pela senadora. Ele informou ainda à parlamentar que a comercialização de produtos e serviços tecnológicos ultrapassou o volume de R$ 7, 7 milhões, com a participação de 138 empresas expositoras.
Marluce Pinto informou ainda que, segundo o diretor do evento, mais de 170 empresas participaram das rodadas de negócios, sendo que outras 140 realizaram contatos empresariais. Foram ainda apresentados 73 projetos - sendo 41 de Roraima, 27 de outros estados e 5 da Venezuela.
- Podemos dizer que esse evento foi a luz que nos faltava ao fim do túnel. Afinal, nosso potencial é por demais conhecido; literalmente nos perdemos entre fauna e flora exuberantes, pisando sobre riquezas incalculáveis adormecidas no subsolo, enquanto na superfície a pobreza espalhada nos causa indignação - afirmou.
04/12/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
Marluce registra aniversário de emancipação de municípios de Roraima
Marluce destaca importância do Amazontech 2001
Marluce destaca encontro maçônico de Roraima
Marluce apela a FHC por controle do fogo em Roraima
MARLUCE APONTA FRAUDES NAS ELEIÇÕES EM RORAIMA
Marluce diz que projeto aprovado permitirá desenvolvimento de Roraima