MEC veta quatro pedidos para funcionamento de cursos de graduação
A Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação vetou quatro pedidos de autorização de funcionamento para cursos de graduação. As portarias foram publicadas no Diário Oficial da União desta quarta-feira (9).
As autorizações foram solicitadas para os cursos de licenciatura em letras – português e inglês, da Faculdade de Ensino Superior do Instituto Superior de Educação de Macapá (AP), mantida pela Associação Objetivo de Ensino Superior, em Goiânia (GO); e curso de bacharelado em ciência da computação, do Instituto de Ensino Superior do Rio Grande do Norte, mantido pela Associação Unificada Paulista de Ensino Renovado Objetivo, em São Paulo (SP).
Também foram negadas autorizações para os cursos de licenciatura em letras - português e inglês e respectivas literaturas, da Faculdade Natalense de Ensino e Cultura do Instituto Superior de Educação de Natal (RN), mantida pela Associação Paraibana de Ensino Renovado, com sede em João Pessoa (PB) e bacharelado em psicologia, pleiteado pelo Centro de Ensino Superior de Ilhéus (BA).
Fonte:
Agência Brasil
25/02/2011 10:23
Artigos Relacionados
Unilegis oferecerá quatro cursos de pós-graduação
Projeto fixa em seis meses prazo para revalidação de cursos de graduação e pós-graduação concluídos no exterior
ILB abre inscrições para cursos de pós-graduação
Selecionados 42 municípios para receber cursos de graduação
ILB: primeiro dia de inscrições tem mais de três mil pedidos para cursos a distância
Inpe está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação