Melhorias na SP-261 beneficiam região de Pederneiras
Obras foram entregues neste sábado pelo governador Geraldo Alckmin
Melhorias executadas na SP-261 (Rodovia Osni Mateus) e entregues neste sábado, 19, beneficiam os municípios de Lençóis Paulista, Macatuba e Pederneiras. O Governo do Estado investiu R$ 53,2 milhões para a realização dos serviços.
- Siga o Governo do Estado no Twitter, Facebook e veja fotos no Flickr
Em visita a Pederneiras neste sábado, o governador Geraldo Alckmin elogiou a qualidade das obras. "Entregamos uma obra muito importante de R$ 53 milhões, desde Lençóis Paulista passando por Macatuba até Pederneiras. Recapeamento, acostamento, trechos de terceira faixa e obras de segurança", detalhou.
LEIA TAMBÉM:
Alckmin anuncia melhorias na SP-255, em São Manuel
Obras na SP-255 vão melhorar tráfego de veículos na região de Bauru
Os serviços foram executados entre maio de 2012 e agosto de 2013 pela empresa Jaupavi Terraplanagem e Pavimentação Ltda. Ao todo foram gerados 567 empregos, 142 diretos e 425 indiretos.
Outros anúncios
Alckmin fez outros anúncios importantes que beneficiarão a população de Pederneiras. "Estamos autorizando uma ponte para evitar enchente. Também temos 142 casas em construção e autorizamos mais 120, pela CDHU [Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano]", afirmou.
O município também terá 10 km de estrada por meio do Programa Melhor Caminho. Outro anúncio importante foi na área da saúde. O Governo vai liberar para a Santa Casa de Pederneiras recursos referentes a uma folha de pagamento "para ajudar no 13º salario, porque hoje o problema não é a obra, mas o custeio", ressaltou o governador.
Do Portal do Governo do Estado
10/19/2013
Artigos Relacionados
Melhorias na SP-421 beneficiam Rancharia, Iepê e Nantes
Melhorias na SP-079 beneficiam população de Salto, Itu e Sorocaba
Região de Monte Mor tem melhorias na SP 101
Obras na SP-345 e SP-334 beneficiam 25 mil habitantes da região de Franca
Projetos vão trazer melhorias para região na zona leste
Investimentos vão garantir melhorias na telefonia da região norte, dizem debatedores