Mesa se reúne após Ordem do Dia para análise de pauta legislativa



A reunião da Mesa Diretora do Senado, que seria realizada no início desta tarde, foi transferida para depois da Ordem do Dia do Plenário, com início marcado para 16h.

Na pauta, estão requerimentos com pedidos de informação e para tramitação conjunta de proposições. É o caso do requerimento do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que solicita ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, detalhes sobre os contratos de refinanciamento pela União das dívidas públicas estaduais e municipais. Já o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) quer saber da Controladoria-Geral da União informações sobre as auditorias realizadas pelo Ministério da Saúde nos programas de saúde indígena entre 2012 e 2013.

CPI da Petrobras

Nesta tarde no Plenário, o presidente Renan Calheiros (PMDB-AL) deve apresentar resposta à questão de ordem apresentada pela senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) sobre o pedido de criação da CPI da Petrobras, para investigar denúncias de irregularidades em negócios da empresa desde 2005. Ela alega que o objeto da investigação  estaria em desacordo com o previsto pela Constituição.



02/04/2014

Agência Senado


Artigos Relacionados


Mesa do Senado reúne-se nesta quinta para definir agenda legislativa

Reunião da Mesa trata da pauta legislativa

Após votações do Orçamento e da TV Brasil, tramitação de MPs e vetos devem dominar pauta legislativa

Líderes e Mesa definirão ordem de votação para a sessão de hoje

Ordem do dia começa com análise de indicações de autoridades

Ordem do dia começa com análise de indicações de autoridades